A Volvo Bus Latin America apresentou sua nova linha de chassi de ônibus no Brasil, a maior de sua história. Com 14 modelos – oito urbanos e seis rodoviários –, a montadora espera ampliar a cobertura do mercado e dar passos seguros para conquistar a liderança em vários segmentos. Para isso, passa a oferecer mais tecnologia (caixa automatizada), pacote de serviços que visam melhorar a lucratividade do operador, materiais mais leves e motores mais econômicos e potentes.
Segura de que tem a melhor linha do mercado, a Volvo fará uma caravana pelo país para apresentar os novos modelos, encarroçados por diversas empresas, como Neobus e Marcopolo.
No segmento rodoviário, a Volvo lança um novo chassi, mais leve permitindo maior volume de carga e com novo sistema de suspensão, também busca conquistar o cliente ao oferecer um pacote de soluções para operação que visam diminuir o custo operacional, além de apresentarem economia de até 12% em relação aos modelos anteriores
Fonte: http://www.otmeditora.com.br
0 comentários:
Postar um comentário